09/10/2019 às 12:18

As escolhas que fazemos!!!

306
2min de leitura

Bom, sempre quando vinha a SP, sempre foi mais a passeio ou estudo! Raras as vezes que foi a trabalho. Mas o ano de 2019 foi um ano de mudanças não só para mim, mas algumas pessoas do meu circulo de convivência diária! Quando decidi vir a SP de vez fui avisando aos poucos e a um número seleto de pessoas, não quis fazer alarde, ate porque como foi uma decisão importante e difícil, queria fazer tudo com calma e sem pressão de ninguém. 

Lembro da reação de todos os amigos quando falei dessa mudança drástica que estava por acontecer, alguns ficaram sem reação, outros ficaram de queixo caído, uns me xingaram mas depois se acalmaram 😂. Mas sabia que ia ser assim, sempre tive muitos amigos e não considero amigos e sim família, pois é isso que eles são a família que podemos escolher. E que sorte a minha poder escolher tanta gente massa! 

Alguns estão comigo a mais de 20 anos outros chegaram em 2019 mesmo, mas ja são minha família! 

Por falar em família, como muitos sabem sempre fui muito ligado a minha família de sangue, (pais, irmãos, sobrinhos e primos), e com eles foi difícil tambem, pois sempre tivemos uma ligação muito forte e muito próxima, por ser o filho mais novo de uma família de 4, confesso sempre fui mais protegido que meus irmãos, tiveram sempre muito receio das minhas decisões mas sempre me apoiaram e me apoiam ate hoje, independente do caminho que seguir. Sei que posso contar com eles!

As vezes, as escolhas que fazemos, nos afasta das pessoas que amamos, do nosso convívio diário, para alcançarmos aquilo que almejamos. Temos que seguir fortes e em busca dos nossos sonhos para não termos arrependimentos de não termos ao menos tentado.

 Mas, que venha a selva de pedra, que estou pronto para tentar! Tentar tudo aquilo que ja venho fazendo a mais de 14 anos, trabalhar muito e correr atrás dos meus sonhos e objetivos, que nunca foram se submeter a uma vida normal. 

Até o próximo texto ;)

📷

09 Out 2019

As escolhas que fazemos!!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

escolhas família fotografia luisiarcheski São Paulo SP

Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp