14/10/2019 às 22:32

Os primeiros trabalhos em São Paulo.

285
2min de leitura

Logo que cheguei em São Paulo, consegui algumas reuniões, com empresas e pessoas da área de eventos. Confesso que mudanças assustam a gente, e comigo não foi diferente, vim a SP apenas com a cara e a coragem e alguns contatos aqui. Vim com medo de não me sentir bem e não ser bem recebido pelas pessoas, aquele receio de ser apenas mais um nessa cidade com mais de 15 milhões de habitantes.

No primeiro dia de reuniões tive 4 reuniões, conheci diversas pessoas e fechei 3 eventos. Conheci algumas casa de eventos, alguns produtores, e fui muito bem recebido nos lugares.

O primeiro evento que ia trabalhar, era numa loja de Rendas, mas o que seriam essas rendas, pedi informações pra contratante como redes sociais para saber bem certo o endereço e me ambientar com o que seria fotografado no dia.

 

                 

Confesso que quando cheguei no local do evento fiquei surpreso, e depois conversando com a sra. Fátima e sua filha Patricia(que toca a loja aqui em São Paulo), pude conhecer mais a historia delas. A loja matriz e a confecção fica em Pernambuco, onde elas tem mais de 250 rendeiras que fazem cada peça a mão. O que acredito eu, leva muito tempo a ser confeccionado, pois os detalhes são perfeitos, fazem desde detalhes em guardanapos ate vestido de noivas todos rendados. 

No evento em questão, era uma data especifica, pois foi comemoração de 2 anos da loja deles aqui em São Paulo, ou como eles falam, Maison.

Para ver mais sobre esse trabalho, clica aqui

Até o próximo... 

📷

14 Out 2019

Os primeiros trabalhos em São Paulo.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp