24/10/2019 às 15:00

O retorno...

258
1min de leitura

Logo quando voltei a SP, mal desembarquei e recebi uma ligação. Era uma cerimonialista de eventos me convidando para fotografar um editorial para uma Hair Stylist. Como cheguei na terça-feira as fotos ficaram para a quarta-feira na Casa Miracolli, um espaço sensacional no Jardim America.

 Chegando lá conheci a Elis Barros, a Hair Stylist, que iria fazer a produção na noiva Mara Camargo, duas pessoas sensacionais, de uma simpatia e uma luz incrível. Comecei a fotografar a Elis produzindo a Mara, e começamos a conversar, e a historia da Mara com seu casamento me deixou de queixo caído. A cerimonia e a festa iam ser numa praça publica. Isso mesmo, numa praça. Ela disse que teve algumas burocracias com a prefeitura, mas que tinha conseguido a liberação para fazer o evento inteiro na praça.

 Enfim, fotografei muito a Mara na Casa Miracolli, o dia estava ensolarado, e a luz no jardim e na praça que tem bem na frente da Casa, estavam muito suave. Então deu pra fazer varias fotos que tenho certeza que tanto a Elis como a a Mara curtiram muito, eu pelo menos curti demais fotografar elas e para elas, num momento to importante como esse.

Quer ver mais, clica aqui.

📷

24 Out 2019

O retorno...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp