20/04/2020 às 13:48

Uma Aventura chamada SOLOMAN PF113

336
2min de leitura

Em meados do ano de 2015 conheci um cara muito loco. Na realidade ja conhecia a figura, mas ele me contatou pra um trabalho completamente diferente. Fotografar a 1ª prova de Triatlhon do norte do RS, quando ele começou a me explicar do que se tratava, a primeira coisa que pensei: “esse ai é doente, não tem explicação!” Mas enfim, como sou meio louco também, topei o desafio de fotografar essa prova. A 1ª edição foi apenas um atleta, o Ricardo Rosa, esse maluco ai que carrega no capacete a palavra “maníaco”

 A prova consistia em 1900 metros de natação, 90 km pedalando e 21km correndo. Pra quem conhece Passo fundo sabe que isso e um desafio tremendo, pois PF e a capital do planalto medio e nosso terreno la e cheio de subidas e descidas.  

Desde a 1ª edição o evento sempre foi muito bem organizado, contando com carro de apoio, hidratação e tudo mais, mas como e difícil começar um evento do zero, o Ricardo meteu o peito e esse evento de um atleta hoje, conta com mais de 50 atletas , uma organização impecável, com um grupo de staff com mais de 100 pessoas envolvidos diretamente com o evento, apoio da prefeitura da cidade, brigada militar policia rodoviária federal, apoiadores que vestiram a causa desse esporte que é irado. E todo ano e a mesma coisa, termina o evento e ele ja reserva a data do ano seguinte comigo. 

Parabéns insano pelo trabalho que vem realizando pelo esporte, essa tua dedicação e empenho só mostra o excelente profissional e amigo que és. Vida longa ao SolomanPF113. Tmj em todas as futuras edições se depender de mim!

Ricardo e sua família, seus maiores apoiadores em todos os eventos que ele faz, isso é o que realmente importa. A família que pega junto nos seus sonhos.

Para conhecer mais sobre esse projeto, acompanhe aqui SolomanPF113

20 Abr 2020

Uma Aventura chamada SOLOMAN PF113

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp