24/06/2020 às 16:55

15 anos de uma vida com mais imagens

219
2min de leitura

Bom na data do dia 24 de junho comemoro mais um ano como fotógrafo profissional, quando comecei realmente a fazer dinheiro com a fotografia, lembro dessa noite até hj, comecei trabalhando em baladas, e assim começou uma historia que segue até os dias atuais.

Lá atras quando comecei, não imaginava que iria tão longe, e vendo agora as possibilidades que surgem, vejo que posso ir cada vez mais longe. Tenho muito orgulho da trajetória que passei, pra chegar aqui hoje. Sempre fui muito transparente com os clientes que se tornam amigos após os trabalhos. Procurei sempre dar o meu melhor e o máximo em todos os trabalhos que venho fazendo até hoje. Honestidade e transparência é uma das qualidades que trago de casa.

Todo ano nessa época relembro de todos os eventos e de todas as pessoas que já passaram pelos meus olhos, e cara, quanta gente! PQP. Até pq 15 anos trabalhando com a fotografia é muito tempo (pelo menos pra mim) foram muitas baladas, foi muitos aniversários, esta sendo muitas formaturas, muitos eventos sociais e empresariais, muitos casamentos.

Desses 15 anos 6 como repórter fotográfico, foi muita historia massa que pude acompanhar, mas algumas nem tão agradáveis assim.

A nova fase de trabalho em SP esta sendo muito gratificante, pois apesar do momento que estamos vivendo, com essa pandemia em nosso cotidiano, estou trabalhando normalmente, pois apesar dos eventos terem parados em todo o globo, comecei a fazer algo que já fazia em  Passo Fundo, que é a fotografia de imóveis. Hoje trabalho para uma imobiliária que é referencia no Brasil. 

Mas por hoje era isso, so quero agradecer mais um vez a todos que ja passaram pelas minhas lentes, aqueles que confiam no meu trabalho. Quero agradecer a todos que acreditam no meu trabalho e que me apoiam sempre, sem vocês pelo backstage eu não seria nada.

 

E assim seguimos, sempre nos inovando e cada dia aprendendo mais e em busca de imagens diferentes, para iluminar a vida de vocês!!!  📷👊🏽💀

24 Jun 2020

15 anos de uma vida com mais imagens

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp