28/05/2021 às 14:11

O Retorno as nossas raizes...

107
2min de leitura

Sabemos que na nossa vida, tudo e uma mudança diária. Quando a gente se muda de cidade, estado ou país, o pensamento que pairava a cabeça da gente ( pelo menos comigo) toda a amanha era esse: “Será que é hoje que vou decidir voltar?” Pois o pensamento de voltar para perto dos teus é sempre constante.

E esse dia chegou em janeiro, tu reluta, reluta, mas quando ele vem te da um alívio, mas um certo aperto no peito também, pois querendo ou não tu acaba criando um vinculo com a cidade que vc esta, e com as pessoas. Por mais que as vezes você não pense nisso, mas o porteiro do teu prédio, o zelador a caixa do mercado… São pessoas que passam a fazer parte do teu cotidiano e que criam um certo vinculo diário contigo.

A pergunta que as pessoas mais me fizeram quando ficavam sabendo que estávamos voltando pro RS: “Ué, SP não deu certo?” E a resposta era… SP deu muito certo tive a oportunidade de trabalhar em grandes eventos e com grandes pessoas, fotografei mais de 600 imóveis pra imobiliária que trabalhei, trabalhei ao lado de fotógrafos que admiro a mais de uma década, enfim, tive uma experiência de vida muito gratificante, soube valorizar mais ainda as pessoas que estão ao meu lado.

Mas enfim chegou o dia de voltar, voltar as nossas raizes e pessoas que amamos. 

Obrigado SP e pessoas que fizeram a diferença em nossa passagem por lá, só temos a agradecer.

28 Mai 2021

O Retorno as nossas raizes...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp