28/05/2021 às 14:38

Ensaio Ester & Lourenço - O tão Esperado Martim

105
1min de leitura

Em cada contato que faço com os clientes, sempre tento fazer o máximo possível, pra ficar próximo a eles, saber mais de suas vidas, do que gostam de fazer e tudo mais…

Com a Ester e o Lourenço foi um pouco diferente. Conheço o Lourenço a uns 3 anos mais ou menos, conheci na primeira cavalgada que fui( história pra um post mais pra frente) violeiro, gaúcho raiz, caçador, dono de uma voz incrível, ou seja, parceiro demais tanto trago como pra um churras tranquilo. A Ester fui conhecer apenas um ano depois, num baile num CTG que nos encontramos. Mas já vi que era uma pessoa especial pois aguentar meu amigo Lourenço não é fácil… hehehe

Passou alguns anos, mudanças minha pra lá e pra cá… Voltei de volta pra querência, recebo a noticia que a família dos amigos estava aumentando, e estava a caminho mais um gauchinho! E eles gostariam de fazer um ensaio e queriam que eu fotografasse esse momento tão importante para eles.

Sério! Que dia pra ficar guardado na memória, as fotos fluiriam tranquilamente, eles tinham algumas idéias e eu logo quando ele me chamou, eu ja tive umas fotos que não podia sair de la sem elas.

Muito Obrigado Ester & Lourenço pela confiança e pelo dia fantástico que vcs me proporcionaram. E Seja muito bem vindo Martim! Teu uniforme de caça ja esta pronto te esperando.

P.S quer conferir mais, da uma olhada aqui.

28 Mai 2021

Ensaio Ester & Lourenço - O tão Esperado Martim

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp