07/04/2022 às 16:03

Exposição Cavalgadas - Passo Fundo Shopping

8
2min de leitura

Hoje escrevo referente a um dos meses mais felizes da minha carreira profissional. Mas antes disso, vamos voltar uns anos atrás.

No final de 2017, comecei a fotografar mais a vida do campo, mais especificamente cavalgadas, ou passeios a cavalo. No inicio fazia mais fotos de quando eu mesmo ia dar alguma volta a cavalo com meu cunhado. No inicio de 2018, fui convidado por um grande amigo que faz parte de um grupo de Cavalgadas aqui em Passo Fundo-RS, a fazer uma viagem até a cidade de Soledade. Sairíamos na sexta-feira pela manhã e chegaríamos no destino no sábado final da tarde. Aceitei o convite na hora, e no mesmo momento ja comecei a pensar em fazer um material para uma exposição fotográfica.

A viagem foi fantástica, muita risada, amizade e parceria entre os participantes. Ainda em 2018 fiz mais algumas cavalgadas, mas com a correria do dia-a-dia a exposição ficou de lado. 

Quando voltei a morar em Passo Fundo, em fevereiro de 2021, ja voltei decidido que iria fazer a exposição, em setembro por ser alusivo ao tema do nosso mas farroupilha. 

Entrei em contato com o pessoal do marketing do Passo Fundo Shopping, expliquei a ideia e eles super toparam.

Nunca tinha feito uma exposição fotográfica sozinho, confesso que deu uma correria, mas faria tudo novamente. A questão do local ser no Passo Fundo Shopping, foi muito especial, pois ele esta localizado no bairro onde nasci. Acompanhei toda a construção dele e as mudanças que esse mega empreendimento vem trazendo para região. 

No dia 08/09 a exposição abriu oficialmente, e ficou por 12 dias a disposição para visitação. Tive o prazer de receber amigos e família por lá, e sério, nunca estive tão feliz e realizado com meu trabalho como nesse dia. Feliz pelo fato de ver meus pais la me prestigiando minhas irmãs e meus amigos. Tive a ajuda de muita gente para a realização desse sonho ai, contei com algumas empresas que me apoiam e acreditam no meu trabalho.

Nesse dia, pude contar com a presença dela, minha sempre sócia, Stefanie Telles, que com seu olhar sensível e delicado conseguiu registrar muitos momentos importantes desse dia!

Vem comigo conferir mais momentos desse dia aqui !

07 Abr 2022

Exposição Cavalgadas - Passo Fundo Shopping

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp