28/12/2020 às 20:24

Desafio 339...

160
2min de leitura

  Sempre quando volto ao RS, chego com muitas ideias na cabeça, e para executar essas ideias sempre conto com os amigos.

  Uns dias antes de ir pra Passo Fundo-RS minha cidade natal, um grande amigo e triatleta entrou em contato.

  Ele me chamou, pois surgiu a oportunidade de ir fotografar ele numa prova chamada FodaxMan, essa prova é muito dura, temperaturas extremas em 3 dias, ela consiste em, 4 KM de natação, 180 KM de ciclismo e 42 KM de corrida. Eu infelizmente tive que dizer não para a proposta, pois tinha alguns compromissos em PF.

  Chegado na semana da prova, ele me comunica que por causa da Pandemia, a prova havia sido cancelada nesse ano. Mas falei pra ele, vamos fazer um material com o drone na piscina, ja que estaria por lá. Foi ai que ele veio com um áudio e com um tom de voz q me deu medo, me comunicando que ja tinha feito uma rota e faria uma distancia absurda… Terminou o áudio com a frase: “Só te digo isso… Assim ó cara, eu to só pelo estrago, SÓ!”

  Ai surgiu o Desafio 339, que foi 6 KM de natação em uma barragem, 270 KM de Ciclismo e 63 KM de corrida. Pela Região de Passo Fundo. Foram 3 dias insanos, acompanhando mais uma vez esse cara que sou fã pela garra, persistência e foco nos objetivos e projetos de vida que ele conduz. 

  Parabéns mais uma vez Ricardo Rosa, pela iniciativa e por estar sempre em movimento.

  Confira aqui o material completo sobre esses 3 dias insanos com essa lenda.

28 Dez 2020

Desafio 339...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp