20/10/2019 às 16:22

Manu Goldflus 13 anos

362
1min de leitura

 Antes mesmo de avisar a família e amigos como relatei no 1º texto. Recebi uma ligação de uma cerimonialista de eventos de SP, querendo saber se estaria em SP e se teria disponibilidade de data, sobre um aniversario que aconteceria no dia 20 de setembro, conversando com ela falei sobre a situação, que ja estaria sim na cidade, e que tinha data livre, e pedi mais informações sobre o evento.

 Ela me explicou que era um aniversario de 13 anos, de uma menina, da filha da Gabriela Duarte (sim a atriz da Rede Globo). Quando ela me explicou isso, fiquei meio sem entender e achando que tinha algum engano no nome, ou sei lá! Mas conversando sobre mais detalhes me explicou que a Manu ia fazer festa de 13 anos pois não queria festa de 15, a intenção e viajar com as amigas.

 Bom, confesso que não sabia o que esperar para o dia 20/09, mas busquei manter calma e tranquilidade, como sempre apresento em todo evento. Aprendi, com o passar dos anos, a não criar expectativas demais, independente do evento, mesmo naqueles eventos que com mais de 400 convidados e naqueles mais exclusivos. Afinal de contas, é um evento normal, com pessoas, e o que estou fazendo lá é registrar os momentos da festa deles, aqueles momentos que eles muitas vezes passa despercebido. Momentos de interação com o coadjuvante da festa e seus próximos.

 A festa da Manu foi incrível, ela curtiu mesmo sabe, e como sempre registrei ate os últimos momentos que foi fechado em contrato, ela se divertiu com os amigos, aproveitou um pouco a família, e o bom disso tudo é que ela teve a festa e aproveitou cada minuto.

 Me sinto muito realizado em fazer parte desses momentos das pessoas, e poder contar com os meu olhos o que eu vejo de datas tão importantes das pessoas que me contratam. Confere mais aqui.

 Até a próxima história…

📷

20 Out 2019

Manu Goldflus 13 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp